sábado, 29 de outubro de 2016

Deixar-te ir foi me encontrar


To aqui pra te dizer que foi bom te ter por um tempo, bom conhecer alguém pra chamar de especial e aprender com o seu jeito de ver. Mas a vida cobra decisões e é essa a conversa que tive com o meu coração.
Não dá pra prever o tempo que ele vai levar pra entender, mas um dia a gente se entende.
Fazia um bom tempo que eu não me sentia tão em paz comigo mesma. E eu pude perceber isso pelo simples fato de descobrir que ao deixá-lo ir, finalmente pude me encontrar. É claro que hoje sou muito feliz.
Longe de você tenho vivido experiências que não viveria na sua presença; sinto outras pessoas, vivo outros lugares, desbravo novos desejos e confesso do alto do saudosismo que agora me invade, se pudesse fazer diferente eu não faria. Por isso, te deixei ir.
Nossa história me preparou para o melhor da minha vida, hoje não estou comemorando a sua partida, estou comemorando a minha chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário